São Paulo pretende fazer rescisão amigável com o atacante Eder

Alguns jogadores estão deixando o São Paulo que passa por uma reformulação no elenco e um dos jogadores que está fora dos planos do clube e que também pode sair é o atacante Eder que chegou no Tricolor como um dos reforços para a temporada 2021.

Com contrato até o final de 2022, a diretoria são-paulina tentará uma rescisão amigável com o jogador, para quem o clube tem dívidas referentes a luvas e quatro meses de direitos de imagem que não foram pagos.

O atleta já foi comunicado sobre a intenção do São Paulo da rescisão de contrato e a situação deverá ser discutida nos próximos dias.

Em 2021, Eder disputou 29 partidas, 13 delas como titular e marcou cinco gols e deu duas assistências, sendo a última vez que entrou em campo no clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque na vitória Tricolor por 2×0 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pouco utilizado tanto por Hernán Crespo como por Rogério Ceni, a diretoria do São Paulo tem o intuito de utilizar os valores que serão economizados com o Eder para ir atrás de reforços para a próxima temporada. Até o momento, o clube anunciou as chegadas do lateral-direito Rafinha, do goleiro Jandrei e do meia-atacante Alisson.

Fonte: Marcelo Hazan e Thiago Fernandes / Goal

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais