Após conquistar o 42º título de sua carreira, o lateral Daniel Alves não esqueceu do São Paulo na comemoração do ouro olímpico conquistado contra a Espanha.
O camisa 10 são-paulino deixou a torcida ainda mais furiosa ao dizer que o clube havia falhado com ele e por isso não hesitou em buscar o sonho de jogar uma edição das Olimpíadas.
Confira a declaração completa aqui.
O São Paulo emitiu uma nota divulgada pelo globoesporte.com onde parabenizou o jogador e os demais atletas pela conquista da medalha. Contudo, a nota contém uma leve cutucada em Daniel ao dizer que ofereceu toda a estrutura do clube enquanto ele deixou de disputar a final do Campeonato Paulista. Confira:
“A diretoria do São Paulo Futebol Clube está focada nas disputas do Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil, mas não pode deixar de parabenizar a equipe brasileira que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Felicitamos, também, o lateral-direito Daniel Alves, nosso representante, que contou com todos os esforços do clube para se recuperar de lesão após desfalcar o time na final do Paulistão e conseguiu defender a Seleção com excelência. Seguimos com as atenções voltadas para a partida deste sábado, contra o Athletico-PR, e também para os duelos com o Palmeiras pela Copa Conmebol Libertadores, competição em que buscamos nosso quarto título.”
Na coletiva após a vitória sobre o Athletico-PR, o treinador Hernán Crespo disse que vai conversar com Daniel sobre utilizá-lo contra o Palmeiras na terça-feira (10), às 21h30, pelas quartas de final da Libertadores.