São Paulo recebe bolada milionária em negociação de Bremer com a Juventus

Foto: Divulgação / Instagram de Bremer

O zagueiro Bremer teve uma breve passagem no São Paulo, pelas categorias de base do clube. À época, nos idos de 2015 e 2016, o jogador foi dispensado, pois estava emprestado pelo Desportivo Brasil e a concorrência, no setor, era bastante alta. Com a sua venda para a Juventus, por 40 milhões de euros, o defensor fará com que o Tricolor receba um percentual a título de mecanismo de solidariedade da FIFA – e o valor, por sinal, é uma bolada milionária.

No futebol as coisas não acontecem como a gente espera. Tinha, sim, a intenção de me profissionalizar no São Paulo, mas não tive oportunidades. Mas aprendi muito no tempo que lá estive“, disse Bremer, em entrevista reproduzida pelo UOL Esportes.

De acordo com os cálculos apresentados pelo site Goal.com, o São Paulo, que tem direito a 0,7672% por ter participação na formação de Bremer, perceberá a título de mecanismo o valor de 306,880 mil euros. Convertidos em reais, isso equivale a 1,7 milhão. Confira os valores, na matéria do Goal, clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia