São Paulo recebe negativa do Juventude por atacante Sorriso

O torcedor são-paulino não terá Sorriso na temporada 2022. O atacante, destaque do Juventude na campanha que garantiu a permanência da equipe gaúcha na Série A deve permanecer no clube.

A informação foi veiculada pelo repórter Roberto Peruzzo, do Grupo GE. Segundo ele, o clube do Morumbi consultou o atleta nos últimos dias, porém, ouviu do clube gaúcho que não haveria negócio.

Sorriso foi um dos destaques do Juventude. O atleta curiosamente passou a receber mais chances no time titular após a saída de Paulinho Boia – negociado com o Metalist, da Ucrânia.

Ao todo, o atacante fez 50 jogos com a camisa do Juventude – anotou quatro gols e deu quatro assistências. O jogador anotou um gol no Morumbi na vitória do Tricolor por 3×1 – os três pontos garantiram a permanência do time de Rogério Ceni na Série A do Brasileirão.

Segundo a matéria de Peruzzo, o vice presidente do Juventude, Osvaldo Pioner, confirmou que o clube não tem o desejo de negociar o atleta. Sorriso tem contrato com a equipe gaúcha até o fim da temporada de 2023 e o Juventude pretende ampliar o vínculo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais