São Paulo recebe proposta da China por Kardec e corre contra o tempo

30

Alan Kardec seria titular neste domingo, contra o Corinthians, mas não deve mais jogar pelo São Paulo (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)Alan Kardec seria titular neste domingo, contra o Corinthians, mas não deve mais jogar pelo São Paulo (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Além das iminentes saídas de Paulo Henrique Ganso e Jonathan Calleri, o São Paulo deve perder Alan Kardec para o restante da temporada. O Tricolor recebeu uma proposta do Chongqing Lifan, da China, e deve atender ao desejo do atleta e liberar a transferência do centroavante. O grande problema é a corrida contra o tempo. A janela de transferência chinesa fecha às 13 horas (de Brasília). Com isso, as partes envolvidas precisam acelerar toda a burocracia para que o negócio seja fechado.

A proposta é de R$ 18 milhões por 70% dos direitos econômicos de Alan Kardec. Desta forma, o clube do Morumbi ainda ficará com 30% dos direitos e terá lucrado com o atleta, já que pagou R$ 14 milhões ao Benfica, de Portugal, em 2014, para comprá-lo em definitivo.

Com a camisa são-paulina, o centroavante marcou 35 gols em 94 partidas. Na atual temporada, Kardec não vive boa fase e passou a maior parte do tempo preterido por Bauza na concorrência com Jonathan Calleri. E justamente no momento que o argentino se despede do Tricolor, o que abriria caminho para Kardec se firmar de novo como titular, o jogador com passagens por Vasco, Santos e Palmeiras também deve acertar sua saída.


Marquinho vibra com retorno ao Fluminense

Para Bauza, nem vitória no clássico amenizará “amargura” por eliminação

Leia mais

Cruzeiro apresenta o lateral Ezequiel


This entry passed through the Full-Text RSS service – if this is your content and you’re reading it on someone else’s site, please read the FAQ at fivefilters.org/content-only/faq.php#publishers.
Recommended article from FiveFilters.org: Most Labour MPs in the UK Are Revolting.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais