São Paulo recusa proposta do Cruz Azul por Cueva

Apesar de Cueva estar em baixa no São Paulo e, por que não, na seleção peruana, a vida do jogador no mercado da bola parece agitada. A própria diretoria Tricolor já assumiu que deve vender o jogador antes do início das atividades pós Copa do Mundo.

No entanto, Leco, Raí, Lugano e Ricardo Rocha não parecem estar nem um pouco dispostos a receber pouco pelo camisa 10 Tricolor. O Cruz Azul, do México, ofereceu 8 milhões de euros (R$35,6 milhões), proposta recusada pelo São Paulo.

Para se ter uma ideia, a multa de Cueva era de 30 milhões de euros antes da renovação ocorrida em Fevereiro de 2017, quando o jogador estava no auge no São Paulo. Hoje em dia a multa já é mair do que isso justamente pelo fato de, com a renovação, o jogador ter um aumento salarial considerável. Estima-se que a multa se aproxime dos 100 milhões de euros.

Claro, é um valor exorbitante até para alguns times europeus do alto escalão, mas se considerarmos que o valor realmente seja 100 milhões de euros, há um abismo até se chegar nos 8 milhões. Dá pra pedir mais.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais