Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo fez, no primeiro turno, um dos seus piores inícios de Brasileirão de sua história. A equipe, à época comandada por Hernán Crespo, apenas conseguiu a sua primeira vitória na 10ª rodada. E o adversário foi justamente o Internacional, rival do próximo encontro do Tricolor.

A vitória por 2×0 no Beira-Rio tirou uma grande pressão do São Paulo. O time estava entre os últimos colocados do campeonato, na zona de rebaixamento, e a vitória elevou o time para a 16ª colocação. Os gols foram marcados por Rigoni e Igor Gomes – este último, um golaço, de bicicleta.

Relembre como foi o primeiro encontro clicando aqui.

O próximo confronto entre as duas equipes será neste domingo (31), às 18h15, no Morumbi. O São Paulo ocupa a 13ª posição, com 34 pontos, e precisa da vitória para seguir em busca do sonho de disputar a pré-Libertadores de 2022.

Publicidade
Post anteriorSão Paulo é um dos únicos times no Brasileirão que jamais viraram um jogo
Próximo PostVágner: aclamado pela torcida negociou volta em 2005, mas encerrou carreira após lesão
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.