São Paulo renova com armadores Fischer e Coelho

Fotos: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

A dupla de armadores do Basquete Tricolor ficará pelo menos mais uma temporada no clube. Isso porque, de acordo com o RepórterNBB, o São Paulo renovou com Ricardo Fischer e Henrique Coelho, destaques da equipe no último NBB. Os anúncios oficiais devem ser feitos em breve, assim como ocorreu com a contratação do técnico Guerrinha.

Fischer chegou ao MorumBIS na temporada passada, após passagem pelo Flamengo. Contratado para suprir a saída de Elinho, o jogador de 33 anos teve grandes atuações, principalmente nos playoffs do NBB, quando, inclusive, chegou a anotar 41 pontos em uma das partidas de oitavas de final, contra a Unifacisa. Suas médias na competição foram de 13.4 pontos e 4.7 assistências.

Por outro lado, Coelho deve ir para sua quarta temporada com a camisa 10 do Tricolor. Contratado em 2021, o armador defendia o Cerrado antes de atuar pelo São Paulo e já conquistou dois títulos com o clube: o Paulista de 2021 e a Basketball Champions League Americas 2021/2022. As médias do jogador de 31 anos no último NBB foram de 9.1 pontos e 2.7 assistências.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!