São Paulo renova o contrato do volante Léo Silva até 2024
Foto: Reprodução

O volante Léo Silva fez a sua estreia como titular na equipe profissional do São Paulo contra o Ayacucho, do Peru, no dia 25 de junho na vitória Tricolor por 1×0 pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 que aconteceu no Estádio do Morumbi.

O atleta formado nas categorias de base do clube foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni pela primeira vez para o jogo contra o Everton, do Chile, também pela competição internacional, no início do mês de maio.

O vínculo do jogador de 19 anos com o clube do Morumbi era válido até março de 2023 e, para não sofrer o risco de perder o atleta nos próximos meses, o São Paulo agilizou para fechar um acordo e firmar o contrato até 31 de dezembro de 2024 que foi assinado esta semana.

Léo comemorou a renovação em suas redes sociais e escreveu: “Dia mais do que especial, Graças a Deus pela renovação de mais um ciclo com o clube que abriu as portas para mim, agradeço a todos que me fizeram chegar até aqui e minha gratidão ao São Paulo que tem acreditado no meu trabalho”.

Confira abaixo ou clicando aqui:

O volante chegou ao São Paulo em 2016 e se destacou na equipe Sub-17, onde disputou 60 jogos, sendo importante nas conquistas da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil Sub-17. Pelo time Sub-20, participou de oito jogos e marcou um gol.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorEx-volante do São Paulo anuncia aposentadoria dos gramados
Próximo PostAnderson Daronco será o árbitro do jogo entre Avaí e São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.