São Paulo sai atrás, mas consegue empate contra o Santos na Vila Belmiro

Jogando pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Santos se enfrentaram em mais um clássico na Vila Belmiro. A partida começou com o Santos à frente do placar, mas o Tricolor conseguiu o empate com gol de Daniel Alves.

No primeiro tempo, o São Paulo criou pouco, mas teve uma oportunidade aos 2 minutos de partida quando Tchê Tchê ajeitou para Pablo que chutou de esquerda bem fraco para fora. Logo aos 7 minutos de jogo, Arboleda chegou dando um carrinho em Evandro dentro da área e foi marcado pênalti para o Santos que foi convertido por Carlos Sánchez. Santos 1×0 São Paulo.

O Tricolor teve maior posse de bola no primeiro tempo, no entanto isso não resultou em jogadas efetivas. Já a equipe do técnico Jorge Sampaoli teve pelo menos duas chances de ampliar o placar, uma delas novamente com Sánchez que tentou fazer de cobertura, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, em uma boa jogada de Jorge aos 7 minutos, a bola sobrou para Eduardo Sasha que chutou e Tiago Volpi fez uma excelente defesa. No contra-ataque, Vitor Bueno recebeu a bola e cruzou para Daniel Alves que dominou e chutou para o fundo das redes. Santos 1×1 São Paulo.






O Tricolor melhorou no segundo tempo e, principalmente, depois do gol. Todavia, o placar ficou em 1×1.

O São Paulo chega a sua terceira partida seguida sem vencer, alcançando 53 pontos e permanecendo na 5ª colocação da tabela de classificação, com a possibilidade de ser ultrapassado pelo Athletico Paranaense, que ainda joga nessa rodada.

Confira os melhores momentos do jogo de hoje:

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: