São Paulo sai na frente, mas cede empate para o Palmeiras

Com mais de 38 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo saiu na frente do placar no Choque-Rei, no entanto recuou muito o time na segunda etapa e acabou cedendo o empate para a equipe do Palmeiras.

O jogo começou bem movimentado, com o time do São Paulo tendo iniciativa e mostrando muita vontade. E, logo aos 09 minutos, após uma ótima jogada pela direita, Hernanes cruzou por baixo para Pablo que chutou e abriu o placar para o Tricolor, fazendo o seu primeiro gol no Morumbi e o quinto no ano. O camisa 9 é o artilheiro do time em 2019.

O São Paulo continuou mais competitivo na partida, todavia aos 23 minutos aconteceu a melhor chance do Palmeiras na primeira etapa quando Gustavo Scarpa recebeu a bola e chutou em direção ao gol, parando em uma excelente defesa do goleiro Tiago Volpi. E assim terminou o primeiro tempo do Choque-Rei, São Paulo 1×0 Palmeiras.

Pablo não voltou para o segundo tempo devido a uma pancada no joelho sofrida na etapa inicial da partida, no lugar dele entrou o camisa 21, Raniel. Logo no primeiro minuto, Deyverson fica com a bola, chuta e Volpi salva o que seria o empate da equipe alviverde. No contra-ataque, foi a vez de Weverton fazer duas ótimas defesas, primeiro no chute de Raniel e depois no rebote de Reinaldo.

O São Paulo recuou o time e acabou dando espaço ao Palmeiras que chegou ao empate aos 25 minutos em um chute de Dudu que desviou em Reinaldo, encobriu Tiago Volpi, bateu na trave e, na volta, bateu nas costas do goleiro são-paulino e foi para o gol.

O técnico Cuca fez as duas últimas alterações, tirou Pato, que pediu para sair, e colocou Toró, e no lugar de Hernanes entrou Igor Gomes. Só que foi isso, São Paulo 1×1 Palmeiras. E o Tricolor continua a não ganhar clássicos no ano de 2019.

O próximo desafio do São Paulo é contra a Chapecoense, no Morumbi, no dia 22 de julho (segunda-feira), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Confira os melhores momentos de São Paulo x Palmeiras:

Comente com sua conta do Facebook: