São Paulo sai na frente, mas leva virada do RB Bragantino

Foto: Rebeca Reis / Ag. Paulistão

Em Bragança Paulista, o São Paulo enfrentou o RB Bragantino na noite desta quarta-feira (08) pela 7ª rodada do Paulistão e saiu na frente do placar com gol marcado por Galoppo, mas acabou levando a virada no final do segundo tempo com gols marcados por Praxedes e Thiago Borbas.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi fraco em Bragança Paulista com os dois times tendo dificuldades para criar jogadas que levassem perigo aos gols de Rafael e Cleiton.

O atacante Alerrandro recebeu a bola aos 3 minutos e venceu a dividida com o goleiro são-paulino, porém o zagueiro Beraldo afastou o perigo. A arbitragem sinalizou impedimento no lance.

O Tricolor perdeu um jogador importante ainda na primeira etapa, já que Erison sentiu dores na coxa esquerda e precisou deixar o gramado e foi substituído por Giuliano Galoppo aos 38 minutos.

E a partida foi para o intervalo com o zero no placar.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo dominou a segunda etapa e chegava com perigo. O técnico Rogério Ceni fez a segunda mudança do confronto aos 18 minutos com a entrada de Rodrigo Nestor no lugar de Jhegson Méndez.

O zagueiro Alan Franco encontrou Galoppo e o lançou rumo ao ataque, o jogador recebeu e tocou por cima do goleiro Cleiton, o zagueiro Luan Patrick ainda tentou salvar, mas a bola já tinha entrado. RB Bragantino 0x1 SPFC

Mais alterações foram feitas no Tricolor aos 37 minutos com as entradas de Pedrinho e Caio Paulista para as saídas de Wellington Rato e David.

Mesmo com o domínio são-paulino, o time da casa conseguiu deixar tudo igual aos 39 minutos após desvio de cabeça de Popó que Rafael defendeu, mas no rebote Praxedes mandou para o fundo das redes. RB Bragantino 1×1 SPFC

A virada do Massa Bruta aconteceu aos 42 minutos após boa jogada de Arthur para Praxedes que tocou para Thiago Borbas fazer após chute de perna esquerda que ainda desviou no lateral Welington antes de ir para o gol. RB Bragantino 2×1 SPFC

Com este resultado, o Tricolor permanece na liderança do grupo B com 11 pontos somados, três vitórias, dois empates, duas derrotas, nove gols feitos e seis sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Santos no domingo (12), às 19h, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia