São Paulo se aproxima de acerto por compra de Michel Araújo, revela Belmonte

Foto: Rubes Chiri/Saopaulofc.net

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, revelou que o clube antecipou as conversas com o Fluminense pela contratação em definitivo do meio-campista Michel Araújo. As tratativas pelo exercício da opção de compra estariam nos finalmentes, e um acerto pode ser concluído até a próxima semana.

Belmonte afirmou que já há um acordo entre as equipes, que, inclusive, fizeram o acerto envolvendo a composição de uma dívida do clube carioca referente ao empréstimo do volante Hudson, em 2020: “Com o Fluminense já está tudo acertado. Antecipamos a negociação e estamos na troca de minutas do pagamento… acho que na próxima semana já está resolvido”.

De acordo com diversas fontes, a compra do atleta estaria avaliada em 2 milhões de dólares, mas não houve confirmação de valores por parte do dirigente. Michel Araújo chegou ao São Paulo no primeiro semestre do ano passado, com contrato de empréstimo válido até o final desta temporada, e já conquistou a Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa Rei 2024 pelo clube.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!