São Paulo se garante nas quartas de final do Paulistão 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo já está garantido nas quartas de final do Paulistão 2022 e isso aconteceu devido à derrota da Ferroviária para o Guarani neste sábado (12), em Campinas, por 2×1.

Tanto o Tricolor como a Ferrinha estão no grupo B do Campeonato Paulista ao lado de São Bernardo e Novorizontino. Com 17 pontos, o São Paulo é o líder do grupo, e como a Ferroviária tem dez pontos e dois jogos a serem disputados não consegue mais alcançar o time de Rogério Ceni na tabela, o que garante a equipe da capital paulista na fase de mata-mata.

O que resta saber é se o Tricolor ficará com liderança do grupo e a vantagem de disputar o jogo único das quartas de final em casa, o que ainda está em disputa, visto que o São Bernardo tem 15 pontos somados até o momento e ainda joga contra a Inter de Limeira hoje (12), às 20h30, e contra o Guarani no domingo (20), às 16h.

Já o Tricolor tem o Mirassol pela frente neste domingo (13), às 16h e o Botafogo também no domingo que vem (20), às 16h.

Onde assistir Mirassol x São Paulo

O jogo entre Mirassol São Paulo acontece no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste domingo (13), às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, com transmissão da Record TV, Paulistão Play e Premiere, e você também pode acompanhar conosco clicando aqui.