São Paulo se reapresenta na quarta-feira para a temporada 2023; confira a programação

Foto: São Paulo FC

Em preparação para a temporada 2023, o elenco do São Paulo se reapresenta nesta quarta-feira (14) no CT da Barra Funda, depois de um mês de férias.

O primeiro dia será de exames e testes físicos com alguns jogadores realizando avaliações fora do CT. Às 10h, acontecerá um treino comandado pelo técnico Rogério Ceni e, no período da tarde, às 15h, ocorrerá uma atividade com o grupo.

O Tricolor estará um pouco diferente daquele que finalizou a temporada 2022, pois alguns atletas deixaram o clube, são os casos de Reinaldo, Miranda, Eder, Marcos Guilherme, Andrés Colorado, Nahuel Bustos e Luizão, e dois reforços foram anunciados, o atacante Pedrinho e o goleiro Rafael.

O meio-campista Wellington Rato está próximo de fechar contrato com o São Paulo até dezembro de 2025, mas ainda falta a divulgação oficial do clube. Quem é dúvida na reapresentação é Igor Gomes, que tem negociações em andamento com o Atlético-MG.

O primeiro jogo a ser disputado pelo Tricolor em 2023 será contra o Ituano no dia 15 de janeiro, no Estádio do Morumbi, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe esta notícia