São Paulo segue movimentando o mercado e sonda Ferreira
FOTO: Lucas Uebel/Grêmio FPBA

O São Paulo está ativo no mercado de transferências. O Tricolor vem mudando o elenco e a reformulação segue em duas frentes: tanto com a chegada de novos atletas, quanto com a saída de jogadores que não teriam mais chances com Rogério Ceni.

No final da tarde desta segunda-feira (27), o jornalista Jorge Nicola entrevistou o empresário Pablo Bueno (agente do atacante Ferreira).

O empresário relembrou a lesão do jogador no começo da temporada e de uma quase negociação com o futebol da MLS. Segundo Pablo, o Atlanta United ofereceu 12 milhões de euros pelo jogador, porém, o Grêmio recusou o negócio e jogador permaneceu no Brasil.

O contrato do atleta vai até dezembro de 2023 e o salário de Ferreira é de R$ 150 mil, com multa rescisória de 8 milhões de euros. E durante o bate-papo, Pablo comentou sobre o interesse do São Paulo no atleta – o empresário comentou que o pai do atleta torcia pelo Tricolor.

Teve procura do São Paulo, mas o interesse do Ferreira é de conversar com a direção do Grêmio. Se a direção do Grêmio entender que é melhor vender o Ferreira, depois fazemos a nossa parte. Por enquanto, se tiver procura, precisa passar primeiro pela direção do Grêmio e depois por nós”, comentou Pablo.

Possível troca entre Pablo e Luan

Na live, o jornalista Jorge Nicola comentou também sobre o possível interesse dos rivais São Paulo e Corinthians de realizar uma troca pelos atacantes Pablo e Luan.

Os dois atletas perderam espaço e são recorrentementes criticados pelas torcidas – dificilmente os jogadores terão chances nas equipes em 2022.

Ao longo desta segunda-feira, notícias foram veiculadas que poderia acontecer uma troca entre os jogadores, porém, o jornalista rechaçou a ideia e confirmou que conversou com as duas diretorias e que nunca houve uma rodada de negociação.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorAlex e Ceni juntos? Treinador da base comenta proximidade
Próximo PostBasquete Tricolor fecha temporada com título do Paulista
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.