São Paulo teria interesse na contratação de Welington Rato
Foto: Divulgação

Após a vitória sobre o Goiás, o São Paulo entrará em período de férias até a preparação para a próxima temporada. O ano não foi de muitas alegrias ao torcedor, mas, de acordo com o próprio técnico Rogério Ceni, não faltou competitividade. As especulações de possíveis atletas que podem chegar para reforçar o time já começaram e, ontem, o presidente do Atlético-GO indicou que o atacante Wellington Rato seria alvo do Tricolor e de mais outros dois clubes brasileiros.

Fui procurado pelo empresário de Rato aqui no estádio. Um cara gente boa, decente. Colocou que o São Paulo, o Vasco e o Cruzeiro têm interesse no jogador. Vejo com muita dificuldade. Não adianta trazer salário alto para o jogador, precisa criar algo consistente para as três partes, que são o clube, o empresário e o jogador. Então vamos analisar com cabeça fria. Há uma boa relação e respeito entre as partes“, afirmou Adson Batista, mandatário do clube goiano.

A entrevista foi concedida ao Sistema Sagres e reproduzida pelo Lance!. Clique aqui e confira.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorGoiás 0 x 4 São Paulo | Campeonato Brasileiro
Próximo PostConfira a programação estratégica do São Paulo após o término da temporada
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments