Foto: Arquivo Pessoal

Pensando em reforços para o setor ofensivo para o ano de 2020, o São Paulo sondou o atacante Nahuel Bustos, do Talleres, da Argentina. O jogador foi indicado pelo técnico Fernando Diniz, no entanto os valores pedidos pelo time argentino foge da realidade financeira no momento.

Apontado como uma das revelações do Campeonato Argentino, o jovem atacante de 21 anos fez oito gols em 17 partidas na primeira metade da Superliga.

Quando o Tricolor fez a consulta pelo atleta, o Talleres falava em abrir negociações a partir de 4 milhões de dólares (R$ 16 milhões), mas esse valor já está mais alto.

O River Plate também demonstrou interesse por Nahuel e o seu empresário disse que alguns times da Europa também observam o jogador. Com isso, o São Paulo não fez nenhuma proposta e interrompeu as conversas com o Talleres.

Fonte: UOL
Foto: Arquivo Pessoal

Post anteriorSão Paulo foca em contratações pontuais para o setor ofensivo
Próximo PostBragantino pode subir oferta por Walce
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.