Reinaldo é um dos jogadores do São Paulo pendurados
Foto: São Paulo FC

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (20) contra o Internacional com o objetivo de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro e para isso contará com o retorno de Luciano que vinha sendo desfalque nas últimas partidas devido a uma inflamação no joelho.

Todavia, uma preocupação para este confronto são os jogadores pendurados, que no total são sete no momento. São eles:

O zagueiro Arboleda que também estava pendurado tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Athletico Paranaense e desfalca o Tricolor nesta rodada. Em seu lugar, deve entrar o Léo para compor a zaga ao lado de Bruno Alves.

São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos (30 jogos), seguido pelo Internacional em segundo com 56 pontos (30 jogos), depois vem o Atlético Mineiro com 53 pontos (29 jogos) em terceiro, o Flamengo em quarto com 52 pontos (29 jogos), em quinto o Palmeiras com 51 pontos (29 jogos) e para fechar o G6 vem o Grêmio com 50 pontos (29 jogos).

O confronto entre São Paulo e Internacional terá transmissão da Globo para SP, SC, PR, MG (regiões de Uberlândia, Uberaba e Ituiutuba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA e do Premiere para todo o Brasil. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Foto: São Paulo FC

Post anteriorFica ou vai embora? A situação de Juanfran no São Paulo
Próximo Post“O futebol feminino é uma das prioridades da nossa gestão”, afirma Julio Casares
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.