São Paulo tem atuação desastrosa e é atropelado pelo Palmeiras no Allianz

O São Paulo perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 com uma atuação decepcionante no Allianz Parque, nesta quarta-feira (30). Com o resultado, o Tricolor pode ver o Internacional colar na tabela.

O primeiro tempo do Palmeiras foi avassalador e não tomou conhecimento do time do São Paulo. Com direito a gol anulado de Deyverson e uma bola na trave de Dudu, o Alviverde não se esforçou muito para abrir 2 a 0 antes mesmo do intervalo.






Mesmo o Arboleda, um dos principais jogadores do time nos últimos jogos, não conseguiu conter a pressão rival e “contribuiu” com uma falha no primeiro gol. Inerte, ainda deu tempo da zaga ver Felipe Melo ampliar de cabeça antes do apito final da primeira etapa.

Para a volta dos vestiários, Diniz tirou Luan para colocar o lateral Igor Vinícius e dar mais liberdade para o Daniel Alves avançar na criação das jogadas.

Se existia alguma chance de reação, o balde de água fria veio logo aos 11′, dos pés de Gustavo Scarpa, após contra-ataque originado de um escanteio no ataque são-paulino. Daí para frente, o mandante administrou a vantagem a apostou nas jogadas de velocidade.

Fernando Diniz ainda não venceu fora de casa desde que foi contratado pelo São Paulo, há cerca de um mês. Desde então, acumula pontos perdidos contra Flamengo, Bahia e Cruzeiro.

O próximo compromisso será em Santa Catarina contra a Chapecoense, vice-lanterna do Brasileirão, no sábado (2). No primeiro turno, o Tricolor goleou o rival por 4 a 0, sem grandes dificuldades.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: