São Paulo tem conversas adiantadas de renovação com duas joias da base
Foto: São Paulo FC

O zagueiro Beraldo e o atacante Caio são considerados como joias das categorias de base do São Paulo e jogadores promissores que recentemente foram promovidos à equipe profissional do clube. Com isso, o Tricolor trabalha para que ocorra a renovação destes atletas.

Segundo informações do Globo Esporte, os contratos estão próximos de serem assinados, restando apenas alguns detalhes a serem resolvidos, porém a expectativa é que se concretizem as extensões dos vínculos na próxima semana. Beraldo estreou como titular da equipe do São Paulo no jogo contra o Ayacucho pela Copa Sul-Americana 2022 no dia 25 de maio. Ele tem vínculo com o clube até fevereiro de 2024.

Neste mesmo jogo pela competição internacional, Caio fez o gol da vitória são-paulina por 1×0. O contrato do atacante com o Tricolor vai até março de 2024.

O processo do São Paulo para valorização dos garotos formados nas categorias de base do clube consiste de primeiro momento na confirmação por parte do técnico Rogério Ceni que determinado atleta foi oficialmente promovido ao elenco profissional, o que faz com que tenha um aumento de salário, que neste momento fica entre R$ 30 a R$ 45 mil.

O reajuste deste valor ocorre quando o jogador começa a atuar mais entre os titulares, então, acontece uma nova negociação para que aconteça o aumento salarial.

Neste momento, Beraldo e Caio estão com a Seleção Brasileira Sub-20 disputando um torneio no Espírito Santo e devem retornar ao São Paulo no próximo dia 12 (domingo).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorWelington está entre os reforços solicitados por Jorge Jesus para o Fenerbahçe, segundo jornal turco
Próximo PostSão Paulo faz atualizações sobre jogadores no departamento médico
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.