São Paulo tem conversas com Juan para renovação de contrato

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Juan tem vínculo firmado com o São Paulo até o final deste ano, ou seja, a partir de julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Devido a isso, segundo o UOL, o Tricolor já enviou uma proposta de renovação e recebeu uma contraproposta do staff do atacante de 22 anos e, no momento, busca chegar a um acordo que sejam bom para ambas as partes.

Alguns clubes europeus chegaram a fazer sondagens pelo jogador, entretanto, não foram enviadas propostas ao São Paulo que tenta estender o vínculo de Juan, que vem sendo utilizado pelo treinador Luis Zubeldía.

Em entrevista recente, o técnico comentou sobre as críticas direcionadas ao atacante e comparou a situação com a de Germán Cano, quando estava no Lanús, da Argentina.

“Passei por isso com Cano, no Lanús. Os atacantes, às vezes, erram gols e amadurecem depois de um processo. Foi o que passou com Cano, que hoje é um dos maiores goleadores do Brasileirão. Perguntem a ele sobre esse processo. Claro que se espera gols dos atacantes, mas é preciso entender que, às vezes, isso não é tudo. O movimento e o espaço que os atacantes podem gerar, como neste caso o Juan, que joga comigo, são coisas boas”.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!