O São Paulo sofreu a segunda derrota em 2025 ao ser superado por 1×0 pelo RB Bragantino neste sábado (08) em partida válida pela 8ª rodada do Paulistão, no Nabizão, em Bragança Paulista.
Vamos ao jogo…
PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor foi a campo com time alternativo e não conseguiu criar grandes chances na primeira etapa do confronto e viu o RB Bragantino ameaçar aos 10 minutos em oportunidade com Eduardo Sasha em que Vinicinho tentou chegar na bola, porém, ela foi para fora.
O placar foi sair do zero aos 33 minutos com passe de Juninho Capixaba para Matheus Fernandes que chegou sem marcação e chutou no canto esquerdo de Jandrei. RB Bragantino 1×0 SPFC
Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Juninho Capixaba fez falta em Marcos Antônio e foi punido com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, com o vermelho. Com isso, o São Paulo disputou todo o segundo tempo com um jogador a mais.
SEGUNDO TEMPO
As primeiras alterações promovidas pelo técnico Luis Zubeldía aconteceram aos 16 minutos com as saídas de Erick, Ferraresi e Matheus Alves, com as entradas de Oscar, Igor Vinícius e Luciano. Mais mudanças foram feitas aos 23 minutos com as saídas de Ferreirinha e Marcos Antônio para as entradas de Calleri e Alisson.
Mesmo com um jogador a mais, o Tricolor não conseguiu levar perigo ao goleiro Cleiton e aos 34 minutos foi o Massa Bruta que quase ampliou em chute de Gabriel que parou na defesa de Jandrei.
Entretanto, foi isso. Derrota do São Paulo no Nabizão.
Com este resultado, o Tricolor fica com 13 pontos, com quatro vitórias, um empate, duas derrotas, 11 gols feitos e sete sofridos.
PRÓXIMO JOGO
O próximo desafio do São Paulo é contra a Inter de Limeira em confronto adiado da 1ª rodada do Campeonato Paulista e acontece na segunda-feira (10), às 21h30, na Arena BRB Mané Garrincha.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.