São Paulo tem interesse em Pedro Rocha

Raí & Companhia já estão se movimentando para manter o São Paulo em alta após a Copa do Mundo. Com o time em boa fase, mas ainda precisando de melhoras, a diretoria Tricolor já busca soluções pontuais para o elenco, já que teremos baixas durante a paralisação para a Copa do Mundo, provavelmente Rodrigo Caio, Cueva e Militão serão negociados.

A bola da vez é o atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio e que, hoje, joga no Spartak de Moscou. O jovem de 23 anos vê com bons olhos um retorno ao Brasil, sendo que foi negociado pelo clube gaúcho no meio de 2017. Por sinal, Pedro Rocha foi um dos destaques do Grêmio em 2017 e sua saída causou enorme preocupação entre os gaúchos, com receio de não manterem a boa fase.






A diretoria Tricolor já conversou com o agente do jogador, Hamilton Bernard. As conversas não foram ruins, podemos assim dizer. No entanto, o São Paulo enfrentará Cruzeiro, alguns clubes europeus e, principalmente, os donos do jogador. Acontece que o Spartak dificilmente facilitará a negociação, já que pagou 12 milhões de euros (algo que gira em torno de R$45 milhões, com a cotação atual). Além de quererem ter lucro em cima do jogador, um empréstimo seria complicado, já que o interesse deles seria emprestar para outro europeu.

O salário de Pedro Rocha também seria um fator que atrapalharia bastante. Pra se ter ideia, o salário atual do jogador é de, aproximadamente, R$750 mil mensais, livres de impostos.

O São Paulo poderá ter uma resposta à partir do próximo dia 16, que é quando o jogador retorna para a Rússia e deverá se reunir com os dirigentes do Spartak e falar sobre tais interesses de clubes. A diretoria Tricolor vê o jogador como uma grande solução para a saída de Marcos Guilherme, que foi para a Arábia Saudita, jogar no Al-Carille, digo, Al-Wehda.

Assim que possível, atualizaremos a notícia em nossas redes sociais e demais mídias.

Fonte: ESPN

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor