São Paulo tem mais três desfalques confirmados para o jogo de volta contra a Universidad Católica
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A vitória por 4×2 do São Paulo sobre a Universidad Católica pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022 foi um grande resultado para a equipe do técnico Rogério Ceni, ainda mais levando em consideração que o time teve três jogadores expulsos na segunda etapa do confronto.

Com isso, estes três atletas estão fora da partida de volta que acontece quinta-feira (07), às 21h30, no Estádio do Morumbi, são eles Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri.

A vantagem conquistada no Chile faz com que o Tricolor possa ser derrotado por até um gol de diferença que se garante na próxima fase da competição internacional. Caso os chilenos vençam por dois gols de diferença a decisão será nas penalidades máximas.

Antes desta decisão, o São Paulo vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (03), às 16h.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo faz atualização sobre jogadores do elenco que estão no DM
Próximo PostConfira quais são os jogos do São Paulo no mês de julho
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.