São Paulo tem mais um desfalque confirmado e uma dúvida contra o Cuiabá
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni tem mais duas preocupações para o próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro que são Diego Costa e Andrés Colorado.

No jogo contra o Fortaleza que aconteceu neste domingo (08) e terminou empatado em 1×1, o zagueiro Diego Costa tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na 6ª rodada da competição contra o Cuiabá, já o volante Andrés Colorado precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do confronto devido a dores na coxa direita e virou dúvida para o Tricolor Paulista.

O próximo desafio do São Paulo antes de enfrentar o Cuiabá no domingo (15) pelo Brasileirão é o Juventude pelo segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil na quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Barueri.

Contra o Fortaleza, os desfalques da equipe Tricolor foram Tiago Volpi, Nikão e Gabriel Sara, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, além de Miranda e Luan que foram poupados.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo empata com o Fortaleza e continua sem vencer fora de casa no Brasileirão
Próximo PostLuciano marca, mas São Paulo fica no empate com o Fortaleza | Reveja os principais lances do jogo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.