São Paulo tem mais uma semana decisiva na temporada

Após sequência do Majestoso com o jogo contra o Madureira pela Copa do Brasil, o Tricolor tem novamente uma semana parecida em confrontos. Nesta semana o Tricolor no Morumbi tem um jogo decisivo pela Copa do Brasil, seguido por um clássico pelo Paulistão. 

A primeira partida da semana é contra o CSA em Alagoas, na quinta-feira as 21h30 pela Copa do Brasil, pela segunda fase da competição. O capitão Petros está fora da partida devido a uma suspensão de dois jogos, após expulsão na última rodada do Brasileirão 2017. 

Diferente da primeira fase da competição, o Tricolor Paulista não tem a vantagem do empate no confronto. Assim, caso o jogo termine em igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis. 

Após o jogo de quinta, o São Paulo recebe o Santos no Morumbi no domingo as 17h. O São Paulo busca sua primeira vitória em clássicos nesta temporada. Para este jogo, o zagueiro Rodrigo Caio está suspenso.  






Para os próximos jogos, o treinador Dorival Junior recebe um reforço no elenco. Após ser apresentado na última sexta-feira, o meia Valdívia apareceu no BID e fica a disposição para fazer sua estreia com a camisa do São Paulo. 

 Por Caio Brito

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor