São Paulo tem novo patrocinador: Grupo Gazin

O São Paulo fechou com outro patrocinador, o Grupo Gazin Colchões em um contrato que vai até o final de 2020.

O logo da empresa ficará estampado na parte inferior das costas do uniforme da equipe profissional masculina e também nos times de basquete e futebol feminino. A estreia acontece no jogo de hoje contra o Novorizontino, às 20h, no Morumbi, pelo Paulistão.






Sobre o Grupo Gazin:
Fundado há mais de cinquenta anos em Douradina, no interior do Paraná, o Grupo Gazin alcançou no ano de 2019 o primeiro lugar no conceituado prêmio “Melhores & Maiores” da Revista Exame, na categoria melhor empresa do varejo brasileiro. A premiação tem por objetivo reconhecer o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.

Atualmente, o grupo conta hoje com 292 lojas de varejo, além de cinco fábricas de colchões e uma fábrica de molas localizadas em regiões estratégicas no país para oferecer cada vez mais tecnologia em produtos que priorizam o bem-estar do consumidor. Além do varejo e das fábricas o Grupo Gazin, possui um rico portfólio de negócios como: seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira, posto de combustível e entre eles, um dos maiores atacados do país, referência neste setor.  O Grupo também atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: