Novo meia? Luciano vai bem e deve ser opção contra o Santos
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo tem sofrido nas últimas semanas com o excesso de desfalques no elenco principalmente em casos relacionados a lesões.

Para enfrentar o Sport, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com William, Welington e Marquinhos que se recuperam de lesão e estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Além deles, Reinaldo também não poderá jogar, pois está suspenso.

No entanto, depois de mais de dois meses, o atacante Luciano volta a viajar com o elenco e está disponível para a partida. Assim como o meia Benítez, que ficou de fora dos últimos confrontos do Brasileirão e Libertadores.

Estes jogadores que retornam devem começar a partida no banco de reserva. Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Sport é: Tiago Volpi, Daniel Alves, Miranda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Eder (Pablo).

São Paulo tem quatro desfalques, mas conta com o retorno de Luciano e Benítez

Onde assistir Sport x São Paulo

O jogo entre São Paulo x Sport válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (22), às 20h30, na Ilha do Retiro, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Abaixo ou clicando aqui você confere algumas imagens do treino deste último sábado (21) antes do elenco Tricolor viajar a Pernambuco:

Post anteriorQual o seu palpite para Sport x São Paulo | Palpites AT
Próximo PostSão Paulo leva virada do Internacional e está eliminado do Brasileirão Feminino
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.