Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Benítez é um dos jogadores do São Paulo que estão pendurados

O São Paulo volta a entrar em campo neste domingo (4), às 18h15, no estádio do Morumbi pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e enfrentará o vice-líder, o RB Bragantino, em busca da primeira vitória na competição.

Neste confronto, o Tricolor tem quatro jogadores pendurados, dentre eles três que costumam começar as partidas entre os titulares que são Bruno Alves, Liziero e Benítez. O Outro jogador é Welington, mas ele normalmente inicia os jogos no banco de reservas, sendo opção na lateral-esquerda no lugar de Reinaldo.

Na próxima rodada, o São Paulo viaja até o Rio Grande do Sul onde enfrenta o Internacional pela décima rodada do Brasileirão na quarta-feira (7), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

O Tricolor é atualmente o 17º colocado da tabela de classificação com cinco pontos somados, cinco empates, três derrotas, quatro gols feitos e nove sofridos.

Onde assistir São Paulo x Bragantino

O duelo entre São Paulo Bragantino acontece neste domingo (04), às 18h15, no estádio do Morumbi, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorO que esperar de São Paulo e RB Bragantino | Tática Didática
Próximo PostDicas de apostas para São Paulo x RB Bragantino #ATips
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.