São Paulo tem reunião agendada com Jardine para atribuir nova função

O São Paulo começa a se mexer para, quem sabe, ter um treinador no futuro. A diretoria marcou uma reunião com André Jardine com a intenção de torná-lo um auxiliar técnico fixo, como era Milton Cruz, por exemplo. Ao que se sabe, a reunião será nesta semana, quando o treinador retorna do Uruguai, onde disputou a Libertadores Sub-20.

André Jardine é o preferido da torcida para assumir o cargo de treinador do profissional no lugar de Dorival Junior, se este sair. Supera, inclusive, o nome de Cuca.

Jardine vem tendo um enorme destaque nas categorias de base, mesmo não tendo conquistado títulos neste ano (eliminado na final da Copinha e semi-final da Libertadores Sub-20). A forma como o time joga chama muito a atenção, bem como seu profissionalismo, ponto muito bem visto internamente.

O próprio treinador revelou que esta reunião será com Leco, Raí e Ricardo Rocha. Além disso, ele mesmo abriu a possibilidade de aceitar o cargo.






– Hoje eu me sinto valorizado, mas se for ainda mais importante minha presença em outra função, vou estar disposto a ouvir. Vamos tomar a decisão em conjunto – disse André.

Comente com sua conta do Facebook: