São Paulo tem seu melhor começo de temporada defensivo desde 2008

Após uma temporada que o time sofria com sua defesa, o começo de 2018 mostra um sistema defensivo solido. Com apenas quatro gols sofrido em sete jogos. O São Paulo não tinha um começo de temporada tão bom em números desde 2008. O ano que tricolor foi tricampeão seguido do Brasileirão alcançando o hexa brasileiro. 






Ainda sem o seu zagueiro que podemos dizer titular, Arboleda, a defesa vem de três jogos sem sofrer gols.  Formada pelo goleiro Sidão, Eder Militão, Bruno Alves (Anderson Martins), Rodrigo Caio e Reinaldo (Edimar). O sistema defensivo mostra segurança nesse começo de temporada. 

“Ficamos felizes com estes números, porque mostra a evolução da nossa equipe. Ainda estamos no começo da temporada, mas é importante ter esta solidez defensiva. Todo o time tem se dedicado bastante para ajudar na marcação, inclusive os meias e atacantes”, falou Rodrigo Caio sobre o começo de temporada da defesa tricolor. 

O treinado Dorival Junior comentou sobre o trabalho feito no cotidiano no CT É importante ter um balanço defensivo para compactar o setor. Realizamos treinos diários para ajustar isso e ter uma defesa forte. Pouco a pouco vamos construir uma equipe ainda mais confiante.” 

Numa semana importante para o São-paulinos a defesa será importante nos confrontos contra o CSA pela Copa do Brasil além do Clássico contra o Santos no final de semana. 

Por Caio Brito

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor