São Paulo confia em Antony como escudo contra saída de atletas
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Os últimos dias do São Paulo têm sido agitados em decorrência das movimentações no mercado de transação de atletas. Além da saída de Volpi, para o Toluca, o atacante Marquinhos deve ir para o Arsenal, da Inglaterra – e há especulações em torno da saída e da chegada de goleiros. De acordo com o Globo Esporte, o clube do Morumbi teria recebido duas sondagens sobre atletas formados nas categorias de base do clube, mas confia em Antony como uma espécie de “escudo” contra as investidas.

Segundo a matéria, o Tricolor enxerga a provável saída de Antony do Ajax como um refúgio protetivo para a permanência de seus atletas. O São Paulo detém 20% da mais valia do craque, fazendo com que possa captar um patamar alto na transferência, que será feita em euros. Além dele, a provável ida de David Neres para Portugal deve render ao time um valor considerável, evitando que o clube tenha que se desfazer de mais jogadores para que possa cumprir a meta estabelecida de 142 milhões de receitas com negociação de direitos econômicos prevista em orçamento.

Confira o texto completo do Globo Esporte clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorContra o Cuiabá, São Paulo busca 10ª vitória consecutiva como mandante
Próximo PostCom Luciano e Calleri, São Paulo está escalado para enfrentar o Cuiabá; Nestor é ausência
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.