São Paulo terá força ‘máxima’ contra o Athletico-PR; veja provável escalação

O São Paulo vai em busca dos três pontos com o que tem de melhor diante do Athletico-PR, na partida deste domingo (10), no Morumbi. Fora contra o Fluminense, o meia Igor Gomes reforça a equipe.

Este será o segundo jogo seguido do Tricolor em sua casa antes de enfrentar o Santos na Vila Belmiro, no próximo sábado. Além de ter a torcida a favor, o time precisa entrar em campo motivado a recuperar o seu lugar no G-4, perdido na última rodada.

Os únicos desfalques são os atacantes Everton e Rojas, que já não alimentam expectativas de retornarem aos gramados neste ano. E é justamente no setor ofensivo que o treinador Fernando Diniz precisa definir quem será o titular na esquerda: Vitor Bueno ou Pato?






Caso seja mantida a escalação do jogo contra o Fluminense, a vaga será de Vitor Bueno, autor do gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo contra o Athletico-PR no 1º turno do Brasileirão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pato) e Pablo.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: