São Paulo teria interesse em dois atacantes, segundo jornalista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC e Conmebol

O São Paulo está de olho no mercado em busca de reforços já visando a janela de transferência que abre no dia 18 de julho. Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o Tricolor estaria interessado em dois nomes e são eles Marcos Guilherme e Pedro Rocha.

Após deixar o Santos, Marcos Guilherme, que já atuou no São Paulo entre 2017 e 2018, desperta o interesse de alguns clubes e o Tricolor Paulista estaria entre eles. O atleta pertence ao Internacional, com quem tem contrato até o final do ano. Todavia, está sendo agilizado para que aconteça a rescisão do mesmo nos próximos dias e o atacante possa escolher onde atuará.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Pelo Peixe nesta temporada, o jogador atuou em 13 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

No que se refere a Pedro Rocha, conforme informações de Gabriel Sá, aconteceu uma consulta sobre a situação do jogador que tem vínculo com o Athletico Paranaense até 31 de julho, clube que está por empréstimo pelo Spartak Moscou, da Rússia.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Nesta temporada atuando pelo Furacão participou de 12 jogos, com um gol marcado e cinco assistências. Um dos diretores do clube russo, Luca Cattani, falou sobre a situação do atleta:

“Até 31 de julho ele é jogador do Athletico Paranaense. Até lá eu não posso fazer nada. O clube tem direito de compra do jogador, mas já entendi que não querem comprá-lo. Eu não decido nada. Quem deve decidir algo é o Athletico. Até 31 de julho, não posso fazer nada. Só digo que até agora não chegou nada de proposta”.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBotafogo x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Próximo PostComo fica a modernização do REFFIS e DEM após a saída do Dr. Turíbio?
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.