São Paulo prepara apresentação de novas contratações para a próxima semana
Foto: Divulgação

Segundo o repórter Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo pretende fazer as apresentações de três novas contratações nesta semana, e são elas a de Benítez, Alex e Zetti.

BENÍTEZ

O São Paulo pretende apresentar três novas contratações na próxima semana.
Foto: Vasco da Gama

Benítez chega para ser o sexto reforço do time do técnico Hernán Crespo para a temporada 2021, juntando-se aos atacantes Bruno Rodrigues e Éder, ao lateral-direito Orejuela, ao meio-campista William e ao zagueiro Miranda.

Ainda faltam alguns detalhes referentes à documentação para que o ex-jogador do Vasco seja oficialmente anunciado. Ele já vem realizando trabalhos com o restante do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda.

ALEX

O São Paulo pretende apresentar três novas contratações na próxima semana.
Foto: Reprodução / LANCE!

O Alex assumirá como técnico na equipe sub-20 do Tricolor Paulista e será apresentando nesta segunda-feira (05), segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte. O propósito do clube vai além apenas do novo treinador assumir o time da categoria de base, mas também de já prepará-lo a médio e longo prazo pensando na equipe profissional, e com esta experiência servindo de aprimoramento e amadurecimento para o profissional. Uma ideia que agradou o ex-meia, que conversou com Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor e que será o mentor de Alex.

ZETTI

O São Paulo pretende apresentar três novas contratações na próxima semana.

O presidente Julio Casares concedeu uma entrevista ao Bandsports ainda no ano passado quando explicou qual seria a função de Zetti no São Paulo.

“(O Zetti) é um nome para a gente implantar uma escola de goleiros na base de Cotia. Porque o goleiro é uma posição muito importante, diferente de todas as outras. Tem treinamentos, visão de jogo e postura diferentes, e nada como ter um cara com a experiência do Zetti para passar aos treinadores uma filosofia. O Brasil precisa ter uma escola, e principalmente o São Paulo”, afirmou o dirigente.

Post anteriorAtletas emprestados não se destacam no final de semana
Próximo PostRB Bragantino faz proposta por Gabriel Novaes e espera resposta do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.