O São Paulo enviará um ofício à CBF para fazer uma reclamação formal em relação à mudança de data do jogo contra o Vasco da Gama válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A alteração se deu devido ao segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, com isso, o Tricolor jogaria com o Cruzmaltino no dia 16 de outubro ao invés do final de semana do dia 20.
Com isso, o Tricolor teria que jogar em outro estádio, visto que o MorumBIS passará por uma série de shows do cantor Bruno Mars, sendo o último no dia 13 e, após isso, o clube planeja fazer a troca do gramado.
A informação é do jornalista André Hernan, do UOL, que também comentou sobre as possibilidades do São Paulo em relação ao local do confronto: “Tem três possibilidades: Brinco de Ouro da Princesa, porque o gramado está sendo muito elogiado, Vila Belmiro, pela relação com o Santos e o São Paulo fez bons jogos lá quando precisou, e o estádio do Botafogo-SP lá em Ribeirão Preto, que aí tem uma relação com Adalberto Batista, que é um dos gestores do Botafogo-SP e já foi diretor executivo do São Paulo. Então, tem três opções, mas o São Paulo não quer jogar fora, gostaria de jogar no seu estádio”.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.