São Paulo vai a Porto Alegre e perde por 3×0 do Grêmio

Jogando pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Grêmio em Porto Alegre e foi derrotado pelo placar de 3×0. Os gols foram marcados por Luciano, que fez dois, e Vitor Bueno contra.

Na primeira etapa do jogo, a única chance clara de gol do São Paulo saiu dos pés do zagueiro Bruno Alves aos 25 minutos, que arrancou do campo de defesa e chutou forte de fora da área para uma bela defesa do goleiro Paulo Victor.

Já no segundo tempo, a equipe são-paulina voltou melhor e teve algumas chances. No entanto, quem abriu o placar foi o Grêmio de pênalti aos 10 minutos com Luciano após falta cometida dentro da área por Antony em cima do Alisson.

O camisa 23, aliás, cobrou falta aos 12 minutos que acabou desviando na cabeça do Vitor Bueno e indo contra o gol de Tiago Volpi, aumentando o placar para o Grêmio. Quatro minutos depois, o Tricolor Gaúcho fez o terceiro após troca de passes que acabou com Luciano que fez o seu segundo no jogo.






Com esse resultado, o São Paulo permanece na 6ª colocação com 57 pontos e tem o próximo desafio marcado contra o Internacional, que está na 7ª colocação com 54 pontos, no Morumbi, na quarta-feira (4), às 21h30, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos do jogo de hoje:

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: