“São Paulo vai cair…Não é culpa do Rogério”, comenta Tiago Leifert

Foto: Reprodução / YouTube
0 2

O jornalista Tiago Leifert, que já revelou ser torcedor são-paulino, falou em uma live no seu canal no YouTube que este ano o São Paulo cai no Brasileirão e ainda ressaltou que não é culpa do técnico Rogério Ceni.

“O São Paulo vai cair, acho que este ano a gente não escapa. Acho que finalmente chegou a vez do São Paulo, lamento muito, fico triste, não gostaria. Contra clubes da série A neste primeiro trimestre foi muito mal e contra times da série B também. O São Paulo é incapaz de ganhar do Ituano no Morumbi, ficou três semanas treinando e não aconteceu nada. Não é culpa do Rogério, o São Paulo passa por um processo ruim há anos”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O Tricolor estreou no Campeonato Brasileiro no sábado (15) contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, e foi derrotado por 2×1, e volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (22), às 18h30, no Estádio do Morumbi, para enfrentar o América-MG.

A análise feita por Leifert de que o São Paulo não joga bem nem contra times da série A e nem contra times da série B é o que mais dá medo, pois se vier a cair, como fará para retornar? Mesmo quando ganha o time não joga bem, prova disso foi a vitória contra o Tigre, na Argentina, pela Sul-Americana.

Qual seria a solução para um clube que contrata, mas não obtém resultados com estes reforços? Jogadores que se lesionam gravemente e desfalcam o time, quem joga não consegue atingir as expectativas. Ao olhar este cenário, os torcedores são-paulinos estão com o radar em alerta. Mas e os que têm poder para tomar decisão dentro do clube, também estão preocupados e vão agir de alguma forma?

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais