O São Paulo recebe o Athetico-PR nesta quarta-feira (24), no estádio do Morumbi. A equipe precisa da vitória para se afastar mais ainda da zona de rebaixamento – atualmente a equipe soma 41 pontos.

Para buscar a vitória, o treinador Rogério Ceni propõe uma equipe ofensiva (pelo menos é assim que o comandante colocou a equipe no papel).O São Paulo irá para a partida com um sistema de três atacantes. Voltam ao time Calleri e Marquinhos e junto deles estará Emiliano Rigoni.

O treinador segue com a linha de quatro na defesa e Igor Vinicius segue sendo titular pelo setor direito. A zaga é composta por Arboleda, Miranda e Reinaldo.

No meio campo, o treinador aposta na força da juventude da equipe. Estarão no setor três atletas formados na base de Cotia: Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara.

No banco de reservas, destaque para a oportunidade para Rafael Silva, atleta das categorias de base do clube . Nomes que tiveram destaque na temporada como Benitez e Léo também começam no banco no duelo de logo mais.

Confira a escalacao do Tricolor

Confira a escalação do Furacão

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorCruzeiro acerta retorno de Maicon Roque, ex- São Paulo
Próximo PostSão Paulo volta a decepcionar e empata no Morumbi contra o Athletico-PR
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.