São Paulo vence Ceará em tarde de estreias

O São Paulo venceu o Ceará na tarde desse domingo, com gol de Daniel Alves, como você viu aqui.

Resumo do segundo tempo

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Raniel acerta uma paulada no travessão e ainda pega o rebote, mas não consegue marcar.

Aos 6, foi a vez de Antony arrancar pela direita e mandar um chute cruzado para o goleiro do Ceará espalmar para escanteio.

O Ceará não se deu por vencido e ia para o ataque, assustando novamente aos 11 minutos com um chute defendido por Volpi e espalmando para escanteio.

Em um lance de ataque, Everton levou amarelo, por um toque no rosto do zagueiro adversário e levou amarelo, sendo suspenso para o próximo jogo contra o Athletico-PR.

Aos 14, a bola sobra livre para o atacante do Ceará que sai cara a cara com Volpi, os dois se chocam e a zaga Tricolor afasta o perigo da área.

O time do Ceará pediu pênalti e o lance foi revisado, mas nada foi marcado. Muitas interpretações podem ser feitas nesse lance e realmente é difícil de concluir.

Aos 18, em um contra ataque em que Antony tinha perdido a bola, o Ceará quase marca com Thiago que mandou perto do gol de Volpi.

Na sequência do lance, falta em Daniel Alves, que foi cobrara por Reinaldo, mas a bola ficou na barreira.

Falta cobrada por Reinaldo

Antony irritando

Antony começa a irritar muito o torcedor são-paulino. Além de segurar muito a bola, em um lance de ataque, chutou muito fraco praticamente cara a cara com o goleiro, desperdiçando a chance do segundo gol.

Pouco depois, Bruno Alves cometeu uma falta impedindo o ataque do Ceará e levou amarelo, também ficando suspenso para o próximo jogo.

Substituições

Cuca substitui Liziero e coloca Luan, depois saca Antony e coloca Vitor Bueno na equipe. Everton também deu lugar a Helinho.

Aos 30, um lance de ataque do São Paulo terminou com gol de Raniel, mas anulado por impedimento.

Um ataque aos 39 minutos, puxado por Helinho, termina com um rebote sobrando para Raniel pegar de primeira na entrada da área e assustar o goleiro cearense. Por pouco não sai o segundo gol.

O Tricolor volta para a 5ª colocação na tabela e ainda tem um jogo a menos que os demais ponteiros, que será realizado na próxima quarta, contra o Athletico-PR.






Festa dos 47.705 torcedores no Morumbi, que acompanharam um jogo difícil, porém com final feliz para os são-paulinos!

Comente com sua conta do Facebook: