Pelo BR Sub-17, o SPFC venceu o Santos de virada
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Caio e Palmberg fazem os gols do São Paulo no clássico regional

São Paulo e Santos jogaram nesta tarde, (18), no Centro de Treinamento Laudo Natel, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 e por 2 a 1, os donos da casa, venceram de virada com os gols de Caio e Palmberg.

Com mais três pontos, o São Paulo assume a liderança do Grupo B com nove pontos em três jogos, invicto. O alvinegro praiano, fica com seis e assume a quarta colocação.

O clássico

A partida foi decidida no primeiro tempo. O Santos soube esperar o Tricolor errar e soube aproveitar a oportunidade em jogada de bola parada. Aos 28 minutos, após lançamento na área, Gerson finalizou bem para fazer 1 a 0 para o time alvinegro.

Atrás do placar, os meninos de Cotia não se abateram e aos 34, Marquinhos cobrou pênalti para o Tricolor e acertou a trave. No rebote, Caio cabeceou para empatar.

Com volume de jogo maior, e se arriscando mais ao ataque, aos 32, após cruzamento pela direita, a bola passou por todo mundo até chegar em Palmberg, que virou para a equipe são-paulina: 2 a 1.

Segundo tempo foi fraco, com poucas oportunidades e apenas em bolas paradas movimentaram a etapa final, com mais pressão.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorCotia será o palco para São Paulo e Internacional pelo BR Sub-20
Próximo PostSão Paulo e Internacional empatam sem gols no BR Sub-20
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.