São Paulo vence e abre 3 pontos de vantagem na liderança!

O Tricolor vence a Chapecoense no Morumbi com gols de Shaylon e Hudson, abrindo três pontos de vantagem sobre o Internacional e garantindo o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão

Você acompanhou aqui as movimentações do primeiro tempo e o gol marcado por Shaylon logo no começo da partida. Agora confira como foi a segunda etapa.

Aos 3 minutos, o ataque do São Paulo avança com Everton após lançamento de Shaylon e na sequência, Everton Felipe tenta de longe, mas a bola vai para defesa firme do goleiro Jandrei.

Aos 8, Everton puxa mais um contra ataque, é derrubado após tabelar com Diego Souza, mas o árbitro não marca nada. No minuto seguinte, a Chapecoense chega com perigo e Bruno Alves afasta de cabeça para escanteio.

O São Paulo passa a ter uma postura semelhante a do final do primeiro tempo, mais recuado e aguardando a Chapecoense atacar, para dar o contra golpe. Uma estratégia arriscada, mas é o que permite abrir mais a defesa do time adversário.

A torcida começa a pedir Nenê em campo aos 11 minutos, insatisfeita com a postura recuada do time, que como em outras partidas, sai na frente e se poupa.

Aos 14 minutos, as primeiras alterações: Hudson no lugar de Liziero, e Rojas no lugar de Edimar. Aguirre decide colocar o time para frente e buscar mais o segundo gol, finalmente.

Aos 20, uma grande chance após bela jogada de Rojas pela direita, ele cruza rasteiro na área e o zagueiro da Chapecoense quase marca contra.

Aos 22, Aguirre ouve a torcida e chama Nenê para entrar na partida e melhorar a armação da equipe, que sofria com a queda de rendimento de Shaylon. Aos 26, Hudson leva amarelo por reclamação, levando a torcida a homenagear a mãe do árbitro.

Os minutos seguintes foram tensos com a Chapecoense dominando mais a posse de bola e a arbitragem errando vários lances contra o São Paulo, irritando os jogadores e torcida.

Olha o gol!

Aos 39 minutos, após arrancada fulminante do ataque Tricolor, Hudson marca um golaço e sacramenta a vitória do Tricolor, se consolidando na liderança do Brasileirão!

https://www.youtube.com/watch?v=2T3fKbTuglM

Daí pra frente, o Morumbi foi só festa, para os 41.075 torcedores presentes que cantaram muito e reveem o São Paulo no topo, como há 10 anos atrás, em busca do tão sonhado título.

#VamosSãoPaulo

Compartilhe esta notícia