Aconteceu na tarde de ontem (18), o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no Estádio do Pacaembu, quando o São Paulo venceu o Cruzeiro pelo placar de 4×0. Os gols foram feitos por Bruna, Yaya, Valéria e Cris.

A equipe são-paulina entrou em campo sem duas jogadoras importantes, a camisa 10 Ary, e Natane, ambas suspensas pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o time do técnico Lucas Piccinato conseguiu assumir o controle da partida abrindo o placar logo aos 15 minutos da primeira etapa após um chute cruzado de Bruna. Aos 22, Yaya ampliou com um belo chute da entrada da área.

Mais dois gols saíram no segundo tempo, aos 14 com Valéria e aos 21 com Cris de cabeça. E o jogo terminou assim, São Paulo 4×0 Cruzeiro. Agora, o segundo jogo da final acontece no Mineirão no próximo domingo (25), às 14h, com transmissão da TV Bandeirantes.

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Post anteriorBruno Alves e Everton desfalcam o São Paulo contra o Athletico-PR
Próximo PostEscola de Futebol Licenciada do São Paulo é inaugurada nos EUA
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.