São Paulo vence o Internacional e garante vaga na fase de grupos da Libertadores 2020

O São Paulo entrou em campo hoje (4) para enfrentar o Internacional, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 2×1, garantindo a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2020. Os gols do Tricolor foram feitos por Antony e Vitor Bueno.

Sem Fernando Diniz à beira do campo, já que o treinador cumpriu suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio, o São Paulo fez um bom primeiro tempo, saindo na frente do placar logo aos aos 15 minutos, quando Igor Gomes recebeu a bola na intermediária e deixou para Antony que ficou na cara do gol e chutou colocado, abrindo o placar para o Tricolor.

Aos 24 minutos, Daniel Alves cobrou uma falta em que a bola passou muito próxima do gol de Marcelo Lomba. Logo depois, aos 30 minutos, teve mais uma chance para o São Paulo com Vitor Bueno que chutou de longe e rasteiro, parando na defesa do goleiro colorado.

Logo no início do segundo tempo, aos 3 minutos, o São Paulo ampliou com um contra-ataque puxado por Antony que tocou para Vitor Bueno que deu um toquinho tirando de Marcelo Lomba e colocando a bola no fundo das redes e fazendo 2×0 para o Tricolor do Morumbi.

No entanto, o Internacional conseguiu reduzir a vantagem do São Paulo aos 24 minutos, quando Guerrero recebeu na intermediária, chutou forte e a bola desviou em Juanfran para a defesa de Tiago Volpi, mas no rebote Guilherme Parede chutou e fez São Paulo 2×1 Internacional. Todavia, foi isso.

Com esse resultado, o São Paulo chega a 60 pontos e se garante na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O próximo jogo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e acontece no domingo (8), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CSA.

Confira os melhores momentos do jogo de hoje:

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: