São Paulo vence o RB Bragantino e segue colado nos líderes do Brasileirão 2024

Foto: Rummens

No MorumBIS, o São Paulo enfrentou o RB Bragantino na noite deste sábado (06) pela 15ª rodada do Brasileirão e venceu por 2×0.

Os gols foram marcados por André Silva e Luciano.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro indicava um jogo que seria agitado para os dois lados, o que acabou se confirmando somente nos primeiros minutos, visto que depois a partida ficou mais truncada sem grandes chances para os dois lados.

A melhor oportunidade do RB Bragantino foi aos 8 minutos após cobrança de escanteio que a bola ficou com Eduardo Sasha que chutou, porém, parou em grande defesa de Jandrei.

O São Paulo tentava montar contra-ataques que não deram resultados, faltando criatividade no meio-campo e efetividade no último passe para as finalizações.

Lucas deu um belo lançamento aos 44 minutos para Wellington Rato que tentou encobrir o goleiro e a bola foi por cima do gol, todavia, o bandeirinha havia sinalizado impedimento no lance.

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou colocando pressão sobre os adversários e insistência funcionou, pois aos 19 minutos Wellington Rato tocou para Luciano que chutou e Cleiton defendeu, no rebote, André Silva que estava bem posicionados empurrou para o fundo das redes. SPFC 1×0 RB Bragantino

As primeiras mudanças do auxiliar Carlos Gruezo foram promovidas aos 34 minutos com as saídas de Igor Vinícius e Wellington Rato com as entradas Diego Costa e Rodrigo Nestor.

Aos 41 minutos, Nestor foi derrubado dentro da área por Pedro Henrique e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Luciano bateu, Cleiton defendeu, a bola bateu no travessão e no rebote o camisa 10 fez. SPFC 2×0 RB Bragantino

Mais alterações foram feitas aos 47 minutos com as saídas de André Silva e Lucas Moura para as entradas de Bobadilla e Erick.

Todavia, foi isso. A quarta vitória consecutiva do São Paulo!

Com este resultado, o Tricolor fica na 4ª colocação da tabela de classificação com 27 pontos somados, oito vitórias, três empates, quatro derrotas, 24 gols feitos e 16 sofridos, mas aguarda os demais resultados da rodada.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o Atlético-MG na quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!