São Paulo vence o São José pelo Campeonato Paulista Feminino

Sob o forte calor da capital paulista, o São Paulo enfrentou o São José na manhã desta quarta-feira (7) pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, vencendo por 1×0 com gol de Yaya.

A equipe do técnico Lucas Piccinato havia estreado no Paulista fora de casa no último final de semana contra o Palmeiras, em Vinhedo, quando empatou por 1×1. Hoje, jogando no Pacaembu pela primeira vez nessa nova fase do torneio, o Tricolor estreou com uma boa vitória, chegando aos 4 pontos.

O gol Tricolor aconteceu aos oito minutos após cobrança de escanteio de Natane diretamente na cabeça de Yaya que marcou o único gol do jogo. O São Paulo entrou em campo desfalcado, pois a camisa 10, Ary, ficou fora devido a uma lesão no joelho. A partida foi equilibrada com duas bolas na trave do São José, sendo uma delas em cobrança de pênalti, e uma pelo lado são-paulino com Ottilia no final do primeiro tempo. No entanto, a partida terminou assim, São Paulo 1×0 São José.

O próximo desafio do Tricolor é o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, que acontece no próximo domingo, 11 de agosto, às 14h, contra o Palmeiras, em Vinhedo. O São Paulo ganhou a primeira partida por 1×0.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: