São Paulo vence Oeste em jogo-treino de olho na sequência da temporada

Rogério Ceni promoveu alterações durante a partida para testar opções (Foto: Érico Leonan/SPFC)

O São Paulo intensificou a semana de treinos durante esta intertemporada. Na manhã deste sábado, a equipe tricolor recebeu o Oeste para um jogo-treino no CT da Barra Funda e venceu por 3 a 0, com gols de Rodrigo Caio, Neilton e Cueva, avançando nos ajustes para as próximas competições.

Eliminado do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, restou ao São Paulo apenas as disputas pela Copa Sul-Americana e pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, o time está aproveitando o tempo sem partidas oficiais, para colocar à prova as alternativas possíveis. Nesta manhã, por exemplo, o técnico Rogério Ceni utilizou todos os jogadores que tem à sua disposição e promoveu uma série de alterações durante a partida, que foi dividida em dois tempos de 35 minutos cada.

Leia mais: 

Apostando na base, Ceni vê Militão com “potencial de um Jucilei”

São Paulo confirma Pinotti à frente do futebol e define quatro diretorias

Ficaram de fora da atividade apenas o atacante Wellington Nem, que passou por artroscopia no joelho, o lateral direito Buffarini e o volante Araruna, que aprimoraram a forma física após se recuperarem de lesões.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Tricolor foi liberado depois do confronto contra o Oeste e terá o domingo livre para descansar, já que na segunda-feira, a equipe retorna aos treinos.

Os próximos desafios oficiais do São Paulo serão válidos pela Sul-Americana e pelo Brasileirão, respectivamente. O time volta a entrar em campo no Morumbi, no dia 11 de maio, diante do Defensa e Justicia-ARG, em partida válida pela volta da primeira fase do torneio continental. Já no dia 14, os são-paulinos se apresentam em Belo Horizonte, para enfrentarem o Cruzeiro, no jogo de abertura da competição nacional.



Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: