São Paulo vence o Vasco e vira líder!

O São Paulo vence o Vasco no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão 2018 com gols de Rojas e Tréllez para alegria de 53.437 torcedores.

Você acompanhou aqui no AT, todos os lances e o gol de Rojas no primeiro tempo, agora, um pequeno resumo da segunda etapa no gelado Morumbi.






Aos 9 minutos, desatenção da defesa, falha de marcação no meio campo (e também falta em Arboleda), passe em profundidade de Giovanni Augusto para Yago Picachu entrar livre e tocar na saída de Sidão para empatar o jogo.

Aos 12 minutos, o São Paulo tenta acordar na sonolenta partida e após cobrança de escanteio, Diego Souza sobe de cabeça e a bola passa perto do gol carioca.

No minuto seguinte, nova resposta do Tricolor após outra cobrança de escanteio, a bola sobra na lateral esquerda. A bola é alçada na área e Arboleda cabeceia por cima.

O meio de campo do Vasco passou a dominar o jogo, trocando passes rápidos e tendo total posse de bola, dificultando a criação de jogadas do São Paulo, que se limitava a tentar lançamentos em profundidade.

Nenê deixou a desejar, fazendo outra partida abaixo do esperado, assim como Diego Souza, que não conseguiu levar perigo. Uma alteração na equipe era necessária aos 22 minutos e Aguirre preparou a entrada de Bruno Peres no lugar de Militão que se despede do São Paulo.

Aos 24 minutos, um grande susto em jogada de ataque deles, com um chute que passa muito perto do gol de Sidão. O time Tricolor estava totalmente perdido na marcação e dando muitos espaços ao Vasco.

Aguirre mexa no time e tira os apagados Nenê e Diego Souza, colocando Carneiro e Tréllez para tentar mudar o panorama da partida.

Aos 35, a explosão de alegria e alívio!

Após várias tentativas no ataque e com cruzamentos, boa jogada de Liziero, bola bem alçada na área por Everton e Tréllez que havia acabado de entrar, marca o gol do alívio!

Daí para o final, foi coração e emoção para segurar o placar em uma partida que o São Paulo teve muitas dificuldades, mas com a força da torcida e dessa camisa, confirmou a vitória e assumiu a liderança do Brasileirão 2018.

#VamosSãoPaulo

#SegueOLíder

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor