São Paulo x América MG: Informação sobre ingressos

Já foram colocados à venda os ingressos para o próximo jogo do Tricolor no Morumbi, no sábado dia 22/09, às 16hs, confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão, com o São Paulo na briga pela liderança.

Antes deste confronto, o São Paulo ainda tem a difícil partida contra o Santos, na Vila Belmiro, neste próximo domingo, às 16hs e será uma rodada decisiva, pois o Internacional lidera apenas por um gol a mais no saldo (critério de desempate) e o Palmeiras está há 3 pontos, no terceiro lugar.

É hora de nós fazermos nossa parte mais uma vez, lotando o Morumbi!

Confira os valores dos ingressos:

Informações importantes:

(Fonte: saopaulofc.net)

Os torcedores que adquirirem o ingresso através do site www.totalacesso.com deverão usar o cartão de crédito ou débito utilizado na compra para acessar o estádio. O voucher de confirmação de compra não é válido como ingresso! Não serão aceitos vouchers nos portões de acesso do estádio. Em caso de extravio ou perda do cartão, o torcedor deverá apresentar o boletim de ocorrência mais o voucher de compra em seu nome.

> Compra de ingressos para menores e entrada no estádio: os pais ou responsáveis precisam estar de posse da documentação dos menores, tanto no ato da compra de ingressos em bilheterias como para acessarem o estádio nos dias de jogos.

————————————————–

Gratuidade:






PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – Deverão acessar diretamente o portão 17B do Estádio e apresentar sua documentação junto aos fiscais de catraca. Do acompanhante (é permitida a entrada de um acompanhante por PCD), será cobrado o valor integral do setor Cadeira Térrea Vermelha. Poderão fazer uso do benefício de 1⁄2 entrada se devidamente documentados. Ingressos de acompanhante serão vendidos na bilheteria do portão 17-B.

CRIANÇAS ATÉ 7 ANOS DE IDADE – Somente nas arquibancadas superiores, acesso pelos portões 6 (Azul / Laranja) e 15 (Amarela / Vermelha). Os pais e/ou responsáveis deverão comparecer às catracas, com documento da criança comprovando a idade. Não haverá gratuidade em outros setores do Estádio. SUJEITO A ESGOTAMENTO.

————————————————–

Meia-Entrada: A venda de meia-entrada se dará através do site (www.totalacesso.com), bilheterias e nos pontos de venda. A documentação de identificação aceita será:

  • Estudantes: Carteiras de estudante nos padrões da UNE/UBES/UMES/ANPG do ano letivo vigente. Serão aceitos também como documentação escolar a declaração escolar do mês vigente, ou carteirinha escolar com ano letivo com data de validade e carimbo da escola, ou boleto pago do mês vigente, todos acompanhados de RG original ou cópia autenticada (Lei Municipal nº 11.355/1993, Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº 13.715/2004).
  • Aposentado: É necessária a apresentação de holerite ou cartão do benefício e RG original ou cópia autenticada (Lei Municipal nº 12.325/1997)
  • Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): apresentando RG  original ou cópia autenticada, paga meia entrada. (Lei Federal 10.741/2003 – Estatuto do Idoso)
  • Professores: da rede pública municipal e estadual de ensino pagam meia mediante a apresentação de RG e a carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação. Vale também para Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quatro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipal de ensino (Lei Estadual nº 15.298/2014)
  • Cidadão de baixa renda: jovens de 15 a 29 anos pertencente a famílias de baixa renda (Lei Federal 12.933/2013). É necessária a apresentaçãopelo torcedor beneficiário, da declaração específica de comprovação de renda expedida pelo Cadastro Único para Programas Sociaisdo Governo Federal (CadÚnico). Decreto nº 8.537 de 05 de outubro de 2015
  • Venda online: Serão permitidas duas compras por CPF/cartão. O acesso será feito mediante apresentação do cartão de débito ou crédito e documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada. ATENÇÃO: o ingresso de meia entrada é de uso pessoal e intransferível e somente poderá ser adquirido e utilizado pelo beneficiário do desconto. Exceções: pais e filhos, que poderão adquirir ingressos um para o outro, mediante a apresentação de documentos que comprovem o grau de parentesco. A falta de apresentação de documentação para comprovação do beneficiário implicará na obrigatoriedade de compra do complemento da meia-entrada na bilheteria para o acesso ao estádio.

Formas de Pagamento:

Online: cartão de crédito ou débito (bandeiras VISA ou Maestro).
Bilheterias e pontos de venda: dinheiro ou cartão de débito.


 

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor